Estrutura e Metodologia
Utilizamos a metodologia de receitas previsíveis:
Objetivo de buscar previsibilidade de resultados através de indicadores do processo:
SDR: Sales Development - Qualificação e Nutrição
Account: Fechamento
Account Management / CS: Gestão da conta
Utilizamos o GluoCRM para gestão do funil de vendas;
Para contatos com a área comercial, observar de quem é o cliente na carteira iTFLEX e repassar os contatos por e-mail. A Carteira de Clientes e seus respectivos responsáveis seguem atualizados no ServiceDesk e no CRM;
Para indicação de novos clientes, repassar os contatos para o Lucas, com cópia ao Luis.
Nossa equipe atualmente é composta por:
Diretor Comercial e Marketing: Gestão da equipe comercial e marketing, gestão do programa partners, gestão da carteira de clientes curva AA; Luis Perandré - Ramal: 662
Analista de marketing junior: Produção de materiais e conteúdos, administração de site e mídias digitais, publicações e administração de ADs; Lucas Herkenhoff - Ramal 663
SDRs e Accounts analistas de Negócios: Vendas para clientes finais e parceiros partners. Vendas clientes P, M e G e para Partners conforme estratégias do programa + Atendimento de sua carteira de clientes e da carteira A, B e C da iTFLEX. Atividades de: Prospecção, classificação, qualificação, elaboração de projetos, negociações, fechamentos, lançamentos e documentações comerciais; Rodrigo e Renata
Informações complementares
Modelo de Venda Consultiva (Coleta informações, analista, recomenda topologia com apresentação de proposta);
Venda direta ao cliente final
Venda do Programa Partners iTFLEX para parceiros canais revendedores
Temos política de gratificação por clientes indicados pelos colaboradores da iTFLEX que resultem em vendas. Política disponível na intranet.